domingo, 4 de abril de 2010

Outros 4 de abril

Neste mesmo dia, em
1968 - Martin Luther King é assassinado a tiros em Memphis
1967 - O Exército brasileiro prende oito guerrilheiros do MNR na Serra do Caparaó, em Minas, sem dar um tiro
1955 - Presidente Juscelino promete, se eleito, mudar capital do Brasil para o planalto Central
1949 - A OTAN é formalizada em Washington; 12 nações firmam o tratado
1945 - Ao término da Segunda Guerra Mundial, forças americanas liberam o campo de extermínio nazista em Ohrdruf, na Alemanha
1832 - Charles Darwin chega ao Rio de Janeiro no navio Beagle
1818 - O Congresso norte-americano estabelece que a bandeira dos Estados Unidos seria composta de 13 faixas vermelhas e brancas e 20 estrelas. Uma nova estrela seria adicionada à bandeira para cada estado que viesse a fazer parte da nação

3 comentários:

  1. pô como tu esquece de 1909,data de nascimento de um time que viria a ser um dos melhores do mundo,e o melhor do RS!
    bjo
    dessa

    ResponderExcluir
  2. Bah, desculpa, mas agora vou ter que te corrigir, acho que te atrapalhaste...
    O melhor do Rs e um dos melhores do mundo foi fundado em 15 de setembro de 1903...
    Quando chegar nesta data, coloco aqui!
    bj

    ResponderExcluir
  3. paokspoakspoakspok
    desculpa mas dessa vez eu tenho certeza do que to falando, e tu naum vai me ganhar,a data é 04/04/1909!
    ah essa data que tu citou eu acho que sei é a fundação de um timinho ali da azenha correto?eu sei é um meia-boca ai mas é muio importante pq é sempre um bom jogo-treino pro iter!
    asopakspoks
    bjoos
    dessa

    ResponderExcluir