quarta-feira, 16 de junho de 2010

Resposta do desafio!

Eis a resposta. Até então estavam muito fáceis os desafios; enfim um que valia a pena!



Seguinte: o senhor de pijama listrado chama-se Günther Pappenheim, tem 84 anos, e é um sobrevivente do campo de concentração de Buchenwald. A foto foi tirada no início de abril deste ano (a notícia foi veiculada no dia 12), nas comemorações dos 65 anos de libertação do campo de Buchenwald. O senhor que recebe o beijo é um dos soldados veteranos norte-americanos que ajudaram a libertar o campo e o próprio Günther (dá para entender o tamanho da gratidão!).

8 comentários:

  1. ta e o que que eu disse...
    minha resposta foi antes nem vem...
    aposkaposkapos
    foi as 45 mais valeu!

    ResponderExcluir
  2. Como assim???????
    Nem matou o desafio!!!

    ResponderExcluir
  3. sor olha la no post do beijo eu ja tinha posto a resposta!

    ResponderExcluir
  4. Ah tá...
    Como conseguiu?
    Tem certeza que não atrasou o relógio?

    ResponderExcluir
  5. ahh ta neh!
    paspokaspokaspo
    bah fui no site do correio do povo e fui edo as materias dia por dia,até descobrir!
    apsokaposkapso
    bjbj

    ResponderExcluir
  6. Mas que barbaridade!!!!
    Ah, então mereceu mesmo!
    (mas tava óbvio: se eu disse que foi em abril e tu me vê todos os dias com o Correio na mão...)
    Mas valeu!!!!
    Parabéns pela persistência, interesse e dedicação!!!
    bj

    ResponderExcluir
  7. aposkaposkapoks
    poisé,ja tinha ido no site da zh mas não consegui as edições anteriores,aí o gabriel me disse que no do correio tinha como er ai fechou neh!
    bah quando eu vi a imagem cheguei a gelar de tanta felicidade!
    asppasokaposkpaso
    ah brigadaa sor!
    bjbj

    ResponderExcluir
  8. E ai Sor quando vai ter outro desafio ?? :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir