quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Notícias

Queridos alunos/ amigos, escrevo desta vez para dar notícias de mim.
Estou em casa já, mas com um dreno saindo de dentro da minha barriga e pendurado para fora, que ainda incomoda (nada parecido com o que passei durante a internação no hospital).
Nesta quinta-feira volto ao médico para avaliação e, tudo dando certo (DARÁ), me retiram este dreno, tiram os pontos e semana que vem volto (para descanso do Alecson!).
Agradeço MUITO, e de coração as mensagens e manifestações de carinho, muito me ajudaram na recuperação.
Abraços e beijos a todos!

4 comentários:

  1. ooo sorzinhoo...que saudadeee!
    dará certo!
    bom melhoras e descansa ta, naum fica abusando só pq ta em casa!
    bjbj
    te amo
    ate semana que vem!
    dessa

    ResponderExcluir
  2. Ahhh sor não sabe a saudadeee q estamos de vc :D melhora logoooooo ... E ah o tio Alecson até q engana bem dando aula hehehehehehehhehe .. ele da aula direitinho mais tenho saudade das SUAS aulas :D Beijinhos Isis ;)

    ResponderExcluir
  3. Sor volta logo n aguento mais o alecson uahsuasu te adoro muito bjuss melhoras by maira 302

    ResponderExcluir
  4. Hehe, valeu o apoio, pessoal; ajuda muito na recuperação!
    bjs

    ResponderExcluir