domingo, 3 de março de 2013

2013

Como os amigos perceberam, o mundo não acabou no último dezembro! Para muitos acabou, infelizmente, em Santa Maria neste janeiro - o mundo continua, as irregularidades, negligências e o jeitinho brasileiro também... Estamos todos sem Papa e com fraco desempenho econômico no Brasil, depois de anos de otimismo e euforia. E vamos levando, em meio a tudo isso, nossas vidas e nosso blog!
Aos 'antigos', que já conhecem o blog, bem vindos de volta! Aos novos, entrem, acessem, pesquisem e fiquem à vontade. O blog está completando três anos de vida; já tem, portanto, uma gama considerável de assuntos e de postagens. Além disso, umas duas vezes por semana ele continuará sendo alimentado, com assuntos referentes aos conteúdos do Ensino Médio, descobertas na área de História, fontes para pesquisas, enquetes, etc. O importante, além de acessar, ler, pesquisar, é participar. Participe votando nas enquetes, expressando seu ponto de vista, comentando as postagens, sugerindo temas, debatendo os assuntos abordados, etc. O blog é seu, aproveite!
Para facilitar, na coluna à direita há uma lista de assuntos já presentes no blog, com o número, ao lado de cada um, de posts que já existem no assunto. Ao estudar para provas, preparar-se para aulas/ conteúdos novos, pesquisar para trabalhos, use este recurso. Também à direita, mais para baixo, há uma caixa de pesquisa, para quando se estiver procurando algo muito específico - digite palavras-chave e verá o que há no blog a respeito!
Enfim, use e abuse do blog, indique aos anigos e a todos que gostam de História, ela está em suas mãos!
Para descontrair, dá uma olhada no videozinho que tem neste link, uma muito bem sacada propaganda com a História como pano de fundo, pena que não passou aqui no Brasil !!!
Clica AQUI Ó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário