domingo, 7 de outubro de 2012

Novo endereço

Enfim, estamos de novo endereço, já podem salvar aí ou colocar como inicial no teu navegador, historiaemsuasmaos.blogspot.com.br. Aos poucos retomamos nossa rotina por aqui.
A data coincidiu com a da 'festa da democracia', tão proclamada pela mídia e, infelizmente, tão desrespeitada pelo povo. Triste ver, nas redes sociais, tantas reclamações por ter de ir votar, ou mesmo gente afirmando estar votando naquele que lidera as pesquisas, 'só para não ter segundo turno'... Triste ver isso, em um povo tão ufanista e que se acha politizado, crítico e consciente... E absurdamente paradoxal ver depois as pessoas que pensam assim passarem os anos seguintes reclamando dos políticos. Já passou da hora de abrir os olhos, pessoal! Mais consciência e atitude, URGENTE!

2 comentários:

  1. Cara, minha indignação era tanta com as eleições, que só hoje vim comentar pra não me exceder...
    o fato é que é realmente absurdo viver nessa falsa democracia, onde o povo é controlado pela mídia comum e pela falta de educação critica, que faz com que acreditem que passar um domingo sentado no sofá é mais importante que decidir o futuro da cidade nos próximos 4 anos...Pessoas são obrigadas a votar para que essa porcaria de sistema continue a funcionar, e eu tenho que aceitar que um prefeito desses seja eleito e o pior por um povo que nada ganha dele a não ser um asfalto ou um trocado nos trabalhos da época de eleição? Tenho que aceitar as mídias bombardeando e fazendo a cabeça do povo, quando alguém tenta defender algo que é desse povo?

    Complicado e brochante... Camarada, quanto mais nos envolvemos nesse mundo da política, da mídia, nessa podridão toda. Mais complicada as coisas ficam, mas isso não diminui a minha vontade de tentar mudar isso. Seguiremos tentando e um dia as coisas se ajeitam!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é, a minha também, só hoje vim responder!!! (mentira, só agora que deu tempo!!!!)
    Colocaste bem tuqas ideias, é isso aí mesmo; menos mal que há pessoas como tu, que se preocupam e ainda acreditam na mudança. O importante é isso, não se acomodar, mexer-se e levar alguém consigo!!!!
    bjs

    ResponderExcluir